Meu amigo, aqui na cidade de Timóteo em Minas Gerais o camarada me pediu 2.000,00 para me entregar a chave já codificada. Falou que o serviço demora mais ou menos 1 hora.
Meu espírito urubulino não fica quieto, então não deixei de pensar que a segurança que tínhamos de poder fazer essa chave somente na CC (e vinha da Alemanha etc), agora já não existe mais. Se te levarem a moto, nem esse problema o bandido terá. Por enquanto só está restando a indenização de um bom seguro (que está custando um rim).
Pessoal , bom dia , ainda com o mesmo problema , ja recodificaram a chave e nada , bateria dura em media 8 horas
Viajei essa semana e como usei a chave , deixei sem a bateria e so conectava a bateria quando ia ligar a moto , funcionou muito bem
Para fazer um original 2,5k
nao é possivel que nao tenha um eletronico que possa ver essa chave , alguem conseguiu resolver ? voui desmontar ela
nao fiz o teste que o amigo falou , descobrir se a bateria fica zero quando ela para de funcionar ou se a chave esta precisando de muita carga para poder funcionar
alguem com alguma luz , ja foram mais de 10 baterias em testes , entao nao é marca , lote ou mal uso
consegiu resolver ?