Boa tarde, tenho uma gs 1250 e minha chave começou a apresentar o mesmo defeito. a cada 3 dias tenho que trocar a bateria.
Voce conseguiu resolver o seu problema?
Boa tarde, tenho uma gs 1250 e minha chave começou a apresentar o mesmo defeito. a cada 3 dias tenho que trocar a bateria.
Voce conseguiu resolver o seu problema?
Quando fora de uso, deixo a chave da minha moto em local arejado, seco e sem incidência da luz solar.
Em uso, carrego a chave no bolso da jaqueta ou da camisa. Evito transportar nos bolsos da calça porque posso pressionar algum botão involuntariamente ao dobrar as pernas.
A pressão involuntária em demasia pode ainda danificar a placa eletrônica da chave ou quebrar os mecanismos associados aos botões (molas, contatos, soldas, ...)..
Estou com o mesmo problema , a bateria dura menos de 24 horas , coloco uma nova e funciona bem , dia seguinte so usando por baixo do banco
Assim como disse o Adriel, a minha também avisou 50% de carga com quase 2 anos de uso. Procuro sempre usar Duracell (de boa procedência) e vejo a data de fabricação e validade da bateria. Nunca tive problema, mesmo nas outras motos que tive.
Eu compro na Amazon da propria Panasonic. Nunca tive problemas.
Enviado de meu SM-S916B usando o Tapatalk
Amigos Boa tarde. Perdi minha chave reserva presencial e achei um chaveiro que faz a cópia bem mais em conta que na CC. O serviço é rápido através do conector central da moto. Ao lado da bateria. Da garantia de 6 meses. Alguém já fez e sabe me dizer se ocasiona algum problema na moto. Tudo feito por scanner. Ele busca o código da chave na central da moto e codifica na outra.