Será que isso funfa legal mesmo? Da meio cabreiragem fazer uma gambi numa moto de 42paus.
Muito show estas informações colocadas aqui, pq aqui em Brasilia a concessionária Welt motors ranca o couro da gente. Obrigado o todos que colaboram.
Rolamentos,,, comprem sempre que puder os de marca SKF, SÃO TOP DE LINHA.
Sempre temos que buscar alternativas nos sites gringos para itens de valor significativo.
Menos filtro de óleo, viu Crodao, seu pão duro...rsrsrs.
Lembrando do tópico onde está a lista dos sites: http://www.bmwf800gs.com.br/showthre...ht=lista+sites
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles
acabei de fazer um pedido no moto24
velas, kit de relação, amortecedores internos da roda traseira, filtros de óleo e filtro de ar
não compro nada aqui na CC, a não ser o óleo
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Crodão,
Vou ver esse filtro do Ford Ka, você tem o protetor original? Deu pra colocar ele de volta ou o filtro é maior que o original?
Qual o anodo Ford KA?
Flavildo,
Eu tbm não compro nada aqui, acho absurdo.
Até o óleo eu dou um jeito, consegui o Motul 5100 a R$ 24,00/litro .
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
meu amigo Tolentino, têm umas coisas que eu sou meio pão duro mesmo. O Filtro de óleo por exemplo, eu penso que se podemos pagar R$ 14 vamos pagar. Por que pagar R$ 100 ?
É diferente por exemplo dos pneus. Eu acho que tem que ser o melhor. Eu jamais colocaria um pneu "remold" ou de segunda. Posso estar errado. Mas têm coisas que realmente me incomodam. Um exemplo disso são os acessórios. As bolhas por exemplo, não têm cabimento pagar R$ 1.000,00 numa bolha de acrílico. Se fosse de Policarbonato teria sentido. Mas de acrílico ? É o cúmulo. E como as pessoas compram, os preços se mantém nesses patamares. E por aí vai. Como pode um farol de milha custar R$ 2.000,00 ????
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Crodao, foi uma brincadeira, e é claro que concordo com você, pois não é fácil ganharmos nosso R$ e do que sobra, depois do PT levar 1/3, não podemos deixar levarem fácil.
Mas especificamente quanto ao filtro de óleo, tenho receio de adaptações pois a função desse item é vital em um motor, principalmente o de motocicletas, em razão do alto giro, da temperatura e também pelo fato do mesmo óleo lubrificar o câmbio e a embreagem. Pagar R$99 pelo filtro, como paguei agora na revisão dos 6.000km é realmente muito caro considerando o custo de fabricação desse componente, mas por outro lado, quanto custaria reparar eventual dano no motor, no cambio ou na embreagem por deficiência de filtragem ou até em razão de um filtro mais barato soltar alguma limalha ou desprender alguma parte interna que contamine o óleo? E R$99 em 6.000km representam apenas R$ 0,016/km rodado.
Grande abraço!
Última edição por TOLENTINO; 30-05-2013 às 06:36.
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles