Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Câmara de ar é a PIRELLI MD-17, a mesma original da xt 660, a dianteira deve ser a mesma. Como opção pode-se colocar a Rinaldi 4.60 x17 reforçada 5mm, ela é um pouco menor que a original e também muito usada para trilhas.
Podemos fazer uma listinha de peças de desgaste que podemos levar em vagens e deixar em casa!!!
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Galera eu troquei minha pastilha traseiras pelas da CB 500 da marca VAZ nacional custo 19 reais.. pelo pouco que usei ela não faz barulho e é em macia!!!
acho que vale apena!
Outras opções temos a cobreq, fischer, mas na minha cidade não tinha!
A original BMW Brembo custa acima de R$ 220,00!
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Ótimo tópico!!! Muito útil!
Adalto, pode passar os codigos dos modelos corretos da relação por favor (coroa, pinhão e corrente)
www.pietropaladini.com.br
Camarada Shw, nessa câmera posso expressar a minha opnião: NÃO USEM. Nas duas vezes que pensei estar fazendo um bom negócio ... o bico soltou. Acho que ela apesar de ser reforçada, não suporta o torque que a 800 aplica ao pneu e "torce" a camera, que rompe no local mais fraco, o BICO.
Nem sei quanto é na concessionária, mas ví aquí Retentores de bengala: http://www.vedashop.com.br/produto-7...iforniastelvio
.
Olá colegas. Comprei recentemente o filtro de óleo para a minha moto, da K&N no ebay. (KN-164 K&N PERFORMANCE OIL FILTER) Chegou na minha casa por R$38.00 a unidade.
Abraços
Já troquei as trazeiras duas vezes (acabei de completar 18.000km). A primeira já havia comprado na cc por R$180,00 com desconto (hoje, com descoto custam R$ 215,00 aqui em Goiânia). Já a segunda troca que acabei de fazer, optei pela braking, dinamarquesa como as originais, que havia adquirido dum site italiano. Perfeitas. O problema é que a dianteira veio só uma par.
Tem que se ter o cuidado de usar apenas pastilhas sintetizadas, pois as metalizadas causam um estrago coprometedor aos discos. Acho que as dianteiras sobretudo. Ainda bem que estas, por serem dúplas, demoram uma eternidade para serem substituidas.