Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 287

Tópico: [FIXO] Problemas na F800 GS 2013

  1. #191
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Marcio, não sei se comprou a 2012 ou 2013.
    Tenho uma 2012 Trophy que estava com meu irmão, fui até SP fazer revisão entre 120 e 140 e adorei.
    Fazia tempo que não pegava estrada com ela, pois só tenho andado na 1200 que bem regulada vibra muito pouco.
    Não sei dizer da 2013, mas deve ser igual.
    A moto vibra dentro de uma condição normal e que nada incomoda, para ter ideia andei na Versys 1000 que por ser 4 cilindros vibra um pouco menos.
    A GS vem com um ajuste diferenciado de motor até a primeira revisão por conta de amaciamento e pode ser isso ou, a moto está bem desregulada.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  2. #192
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Bom dia Fabio,

    Muito grato pela reposta,acredito também que a vibração não possa ser maior que minha ex-Transalp,que vibra também por ser motor em "V",creio mesmo que ele teve ter enrolado o cabo e viajado entre 160 e 170 Km/h,ai não tem nada que não adormeça as mãos não é mesmo?Eu viajo sempre entre 120 e 130,espero que nessa média seja confortável.
    Um abraço amigo e bom Findi.

  3. #193
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Um cara c/ nome de "PAULISTA" morando em Canoas, RS? O.o

    Justo quando voce acha que já viu de tudo kkkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #194
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    277
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    O ultimo que foi testar a 1200 GS no limite acabou falecendo..ainda "não sabem" se o problema foi na motocicleta...

    Graças a deus até hoje chuva, sol, poeira e um pouquinho de maresia..nada de errado com a moça. 1300km.

    Abraços
    Philippe - BHZ/MG

    Amizade em duas rodas, sempre!

    On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

  5. #195
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pra você vê né caro "Iceman",este paulista já morou na Itália,Argentina,Inglaterra e alguns lugarzitos mas,nasci em SP e pra entender porque um paulista vem morar aqui,não pode ser um "Iceman",pena cara,você nunca vai saber.

  6. #196
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Gostei do relato da reclamacao. A minha 800 vibra um pouco e as vezes minha mao adormece, mas nada assustador.
    Abs,

    Filipe Borges

  7. #197
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    Pra você vê né caro "Iceman",este paulista já morou na Itália,Argentina,Inglaterra e alguns lugarzitos mas,nasci em SP e pra entender porque um paulista vem morar aqui,não pode ser um "Iceman",pena cara,você nunca vai saber.
    Já morei na Alemanha também e tenho familia em Curitiba.

    Eu até gostaria de sair dessa loucura que é São Paulo, mas infelizmente minha empresa fica aqui, então não tem jeito, vou ter que ficar com o stress daqui mesmo
    Quem sabe quando me aposentar. Mas ai vai ser uma briga com a mulher, pq ela prefere "subir" (nordeste) e eu prefiro "descer" (Curitíba seria minha escolha).

    Meu irmão morou em Porto Alegre durante uns 4 anos, mas acabou voltando, tbm por força do trabalho.
    Porto Alegre é legal e os filhos dele gostaram muito.
    Minha sobrinha até voltou com sotaque de gaucha

    No mais relaxa cara, tava só fazendo uma brincadeira
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  8. #198
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Já morei na Alemanha também e tenho familia em Curitiba.

    Eu até gostaria de sair dessa loucura que é São Paulo, mas infelizmente minha empresa fica aqui, então não tem jeito, vou ter que ficar com o stress daqui mesmo
    Quem sabe quando me aposentar. Mas ai vai ser uma briga com a mulher, pq ela prefere "subir" (nordeste) e eu prefiro "descer" (Curitíba seria minha escolha).

    Meu irmão morou em Porto Alegre durante uns 4 anos, mas acabou voltando, tbm por força do trabalho.
    Porto Alegre é legal e os filhos dele gostaram muito.
    Minha sobrinha até voltou com sotaque de gaucha

    No mais relaxa cara, tava só fazendo uma brincadeira
    Opa....esquenta não,tó tranquilo,só pegando mania de gaúcho de levar tudo a sério.
    Tenho irmãos que moram ai em Aldeia Da Serra e Alphaville,vou com frequência a São Paulo visitar meus fornecedores,será um prazer tomarmos um café juntos quando estiver por ai.
    E quando cruzar aqui pelos pampas tomamos um chima.

    Abçs.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  9. #199
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Estranho tantas reclamações sobre a 800GS. Ainda é cedo pra falar, mas a minha, com 500 km, comprada em Ago/2013 não apresentou problemas. Se é pra reclamar, acho que a turbulência no peito do piloto, acima de 110 km/h podia ser menor, com uma bolha um pouco maior talvez. Pelo preço da moto, paguei R$ 42000,00, podia vir com alguns acessórios tipo proteção de mãos, protetor de motor/carenagem, que tive de comprar por fora. Também não entendo do porque ser tão alta, pela comparação, mais alta do que a 1200 GS. Mas são muitas as partes boas, excelente estabilidade, motor muito bom, excelente material de construção, etc. Repetindo, ate agora tubo bem, vamos esperar que continue assim. Ah, ia me esquecendo, o manual do proprietário é bem ruinzinho, uma tradução mal feita do português de Portugal, rsss. Cara como é, podiam ter feito manual melhor, mas nem tudo é perfeito.

  10. #200
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Estranho tantas reclamações sobre a 800GS. Ainda é cedo pra falar, mas a minha, com 500 km, comprada em Ago/2013 não apresentou problemas. Se é pra reclamar, acho que a turbulência no peito do piloto, acima de 110 km/h podia ser menor, com uma bolha um pouco maior talvez. Pelo preço da moto, paguei R$ 42000,00, podia vir com alguns acessórios tipo proteção de mãos, protetor de motor/carenagem, que tive de comprar por fora. Também não entendo do porque ser tão alta, pela comparação, mais alta do que a 1200 GS. Mas são muitas as partes boas, excelente estabilidade, motor muito bom, excelente material de construção, etc. Repetindo, ate agora tubo bem, vamos esperar que continue assim. Ah, ia me esquecendo, o manual do proprietário é bem ruinzinho, uma tradução mal feita do português de Portugal, rsss. Cara como é, podiam ter feito manual melhor, mas nem tudo é perfeito.
    A minha (2013) está com 5000km em 5 meses , e nao tenho nada pra reclamar , e olha que já botei em umas trilhas pesadas......

Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!