Hugo,
Também li esta informação no manual, no entanto, o desligamento vem ocorrendo antes dos 300m ou 10 segundos após o acionamento.
Abs.
Hugo,
Também li esta informação no manual, no entanto, o desligamento vem ocorrendo antes dos 300m ou 10 segundos após o acionamento.
Abs.
Um dos problemas que vi no manual é a calibragem dos pneus. Ele fala em 2,2 bar na frente e 2,4 bar na traseira. Talvez lá em Portugal ou na Alemanha eles usem este unidade de medida, mas aqui usamos PSI. Fiz a conversão e achei 32 PSI na frente e 35 PSI na traseira. Para uma moto cara como esta, deviam ver melhor estes detalhes.
Hoje percebi que minha seta não esta desligando automaticamente rssrrsr.Quanto a calibragem fiz o calculo e deu 34psi na dianteira e 40psi na traseira. Note que estas medidas são com garupatroa.
HRangel, obrigado, vou la verificar.
Sal, eu ando sem garupa, portanto menos pressão nos pneus, rsss
Aos novos proprietários da maravilhosa F 800 GS que apresentam pequenos "defeitos" como o vazamento da bomba d'agua (por volta dos 5k normalmente), fiquem tranquilos que a BMW tem respondido bem a estes reclames e outros similares mesmo quando o período de garantia já se inspirou... Estes "probleminhas" em relação aos comandos no punho são novos. Devem ter origem na "mudança" de posição que fizeram nos modelos a partir de 20013. A minha, modelo 2011, já fora da garantia de 2 anos, quanto em marcha entre 80 e 100 km, apresenta um barulhinho tipo "sininho" (seria grilo?), que não sei se é proveniente de alguma peça "solta", ou se vem do motor. O fato é que este evento tem me preocupado e deixado-me "grilado", ao ponto de, antes que vencesse a garantia, pedi um diagnóstico da Welt, de Goiânia, porém, não encontraram o suposto "defeito"... De qq. forma tem o registro desta minha preocupação na cc.... Entendo que se a origem for "defeito" de origem, a BMW não me deixará no prejuízo...Assim espero!... No mais só alegria.
Ps.: Acabei de fazer a revisão do 30km (com 28.840) e, mesmo diante da ponderação da cc. de que, no meu caso, não haveria necessidade da troca do óleo da bengala (forquilha), pedi a troca, uma vez que, faz parte do pacote de revisão por ocasião dessa quilometragem recomendada por parte da fabricante... A Welt, a exemplo de outras cc. passou a utilizar o motul 7100 ao invés do 5100 como era normal...Sinto o motor mais "feliz" com essa substituição...
Bons "ventos" a todos...
Vejo sempre esta moto encostada lá na cc.Trata-se de uma história mal contada...
Raul vai me desculpar,mas no manual eles recomendam o motul 5100,se a concessionaria coloca o 7100 esta cometendo um erro.
Erro ou nao o 7100 é melhor entao nada de errado nisso o meu mecanico particular tambem recomendou mudar do 5100 pro 7100. So acho que teria que ser colocado a mesma viscosidade do manual 15w50.