Pessoal
Estou bem perto de comprar ums f800gs 2013 ou 2014 e gostaria de saber o que verificspar na moto...algum detalhe especifico? Problemas comuns?
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Alex, o único problema que tive com a minha foi o punho, geralmente eles costumam dar problemas, mas a BMW já esta ciente disso e trocou o fornecedor. O meu foi trocado recentemente fora da garantia sem problemas, acho que agora esta bom, mesmo porque não seria inteligente a BMW ficar gastando dinheiro com reposição de punhos.Valeu.
Não sei dizer, a minha 13/13 nunca deu problema em nada.
A minha 13/13 está com 16.000 km e na garantia. Só deu problemas no controle de setas (punho esquerdo). A BMW trocou os dois lados sem argumentação!
Fiquei preocupado com o topico da suspensão pois a que peguei é 2013/2014 e se enquadraria no problema mas após 2 anos acho que se houve esse problema ja foi resolvido.
A minha F 800 GS ano 2013 queimou duas lâmpadas do farol num prazo de menos de dois anos. Antes de terminar o prazo da garantia (maio de 2015), levei na concessionária. Eles disseram que era normal e pra eu não me preocupar. Achei estranho mas acreditei.
Agora em julho passado a lente do farol começou a ficar preta a partir da base da lâmpada, ou seja, defeito. Mas a BMW negou a troca alegando estar fora do prazo da garantia.
Mas o defeito não foi só esse. Antes disso: bomba de água trocada no primeiro dia, bengalas trocadas nas primeiras semanas (isso mesmo, as duas foram substituídas) com 250 km rodados por vazamento de óleo, troca dos famigerados botões de comando, troca do sensor do descanso através de recall e disco de freio traseiro com desgaste prematuro que a BMW não quis trocar na garantia.
Estou decepcionado com a marca "premium"! Já estava tudo certo para comprar a 1200 logo depois que voltar de uma viagem ao Chile agora em setembro, mas pelo jeito vou partir pras japonesas.
Última edição por Wesley; 14-08-2015 às 15:17.
sim pois e uma motocicleta bmw e isso se resolve