também acho estranho
também acho estranho
O pessoal cria muita expectativa. É só uma motocicleta. Eu ficaria chateado com problemas no jogo ou no amor. No brinquedo é fugaz.
Última edição por Eder; 02-06-2016 às 17:49.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Peguei a minha 2013 com 20.000km essa semana e depois de começar a ler este tópico, fui lá fora bater umas folhas nela pra benzer pra Preto Velho proteger rsrsrs
Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk
Essa questão dos punhos, botão travando e coisa do tipo resolvi como informado nesse video https://youtu.be/MTPeu0pzc1c
Ola amigos
Minha gs 800 2013 esta com problema no painel digital.
Enquanto estou dirigindo o paines digital apaga, o analogico continua funcionando normal, mas somente o painel digital esta apagando , e somente quano a moto esta em movimento, alguem aqui ja teve esse problema? Meu mecanicno nao esta conseguindo resolver isso.
Daniel, Boa tarde...
este defeito pode ser algum cabo quebrado no chicote ao lado da coluna da suspensão dianteira. por vezes só medindo não encontra o defeito. tem que tentar esticar cabo por cabo.
o que estiver quebrado vai ceder e esticar a capa. espero ter ajudado.
sds
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Olá galera!
Gostaria da ajuda de vcs!
Tenho uma F800 GSA 2014 e quando acelero em movimento, na faixa entre 3000 e 4000 rpm ela faz uma barulho de alguma coisa metálica vibrando.
no início pensei que pudesse ser algum parafuso frouxo eu alguma coisa solta que fizesse esse barulho, mas não encontrei nada.
O mecânico disse que pode ser a campanha da embreagem, mas teria que abrir o motor pra ver,
Alguém já passou por isso?