tem esse relato aqui
http://www.bmwf800gs.com.br/showthre...-nega-garantia
tem esse relato aqui
http://www.bmwf800gs.com.br/showthre...-nega-garantia
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Já que está na moda, vamos fazer um protesto em prol do Recall!
Brincadeira à parte, como podemos nos unir para conseguirmos um posicionamento oficial da marca com relação aos defeitos dos punhos?
Pensei no seguinte:
Que tal se mandássemos, todos, e-mail para o SAC no mesmo horário? O que acham?
Última edição por gianmsb; 24-06-2013 às 11:57.
Gian, o email é uma boa ideia. Porém, em vez de mandarem vários emails ao mesmo tempo, o que acho que não faria diferença, sugiro um teor padronizado, disponibilizado aqui no forum, mencionando os problemas mais comuns e recorrentes da moto e, em segida enviado ao SAC da BMW
Tb acho o esquema era algum advogado fazer um email bem formalizado etc
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Será que temos algum advogado entre os membros do Forum ????
Ou só analistas de sistema e engenheiros ?????
Vou abrir um tópico para podermos nos conhecer melhor.
http://www.bmwf800gs.com.br/showthre...1316#post11316
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Ric,
Excelente ideia do texto padronizado!
Sugiro contabilizarmos a quantidade de pessoas que tiveram tal problemas para que tenhamos uma base mais sólida. Existe alguma ferramenta de enquete ou outra forma neste fórum?
Outra coisa que tem que funcionar é o sincronismo do envio, temos que lotar a caixa deles com as mensagens, alguma ferramenta para lembrar os assinantes?
No primeiro momento, acho que não precisamos de um advogado, pois solicitaríamos um posicionamento da marca referente aos defeitos e vícios do produto, podendo evoluir para a esfera jurídica em caso de indiferença.
Última edição por gianmsb; 24-06-2013 às 16:57.
Para lotar a caixa eu faço um script de php que envia uns 10 mil email por hora uahuahuaha derrubo o servidor dos caras kkkk
faço muito isso quando receb muito spam de empresas... kkkkk
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Tudo bem galera ... Tenho uma Xt660 ... Estou doido para comprar um F800GS, agora estou com medo diante de tantos relatos de problemas em peças tão simples como botão de buzina, lampejo de farol ... Bengala com retentor vazando ... putz R$ 43k para esta qualidade .. Alguém sabe se estes problemas já foram corrigidos no processo fabril ?
Abraço a todos.
SHW,
Acho que nosso protesto tem que ser legítimo, sem criar um ar de revolta, mas de reivindicação. Quando falei em encher a caixa deles, procurei passar a ideia de uma massa muito grande de mensagens chegando simultaneamente, com o mesmo assunto. Que essas mensagens cheguem de proprietários do bem, que clamam por um pronunciamento da marca. Isso chama a atenção e não desperta raiva.
Hoje fui à CC e disseram não conhecer uma solução definitiva para o problema, perguntei se o punho era fabricado exclusivamente para nosso mercado já que a europeia tem o botão de escolha de terreno e de regulagem elétrica da susp. o mecânico disse que achava que sim, alguém sabe disso? Essa peça é feita pela Dafra?
Vai ser meu 3º punho esquerdo e o 1º direito.