enquanto isso.........
BMW MOTOS BRASIL.......DORMINDO EM BERÇO ESPLÊNDIDO
enquanto isso.........
BMW MOTOS BRASIL.......DORMINDO EM BERÇO ESPLÊNDIDO
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Já houve no passado um recall da F800.
Na época era para troca da corrente de transmissão...
Parece que antigamente a BMW era mais séria... rsrsrs...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Tenho a impressão de que a BMW não estava e ainda não esta pronta para fazer um recall em tantas motos ao mesmo tempo e sendo assim estão resolvendo conforme vão acontecendo.
O punho que colocaram na minha ja tem um código diferente dos que estavam sendo usados até então, mas mesmo a CC e a propria BMW não comentam se este ja está isento do problema.
Em qq CC que vc for vai ser a mesma coisa, "somente 3 ou 4 casos aconteceram por aqui..."fala sério!!!! Me engana que eu gosto????
Galera desisti de pegar F800GS .. Diante de tantos problemas relatados, um SAC que responde somente no gerúndio.... Tenho visto relatos de tombos bobos e a segurado da PT. Fui cotar seguro , r$ 5.0000, com franquia de 2800. Para ter um preço um pouco mais baixo a franquia passa dos 3700....
O Duro agora e saber o que comprar !!
Amigo, apesar dos problemas relatados, eu vejo a F800GS como a melhor opção do seguimento. Sei que o pós venda deveria ser bem melhor, mas para ser justo não podemos dizer que é tão ruim assim em todos os casos. A minha deu o problema no punho esquerdo e tudo foi resolvido em menos de 1 hora. As vezes reclamamos bastante pela grande expectativa que temos na marca, mas no fundo sabemos que não existe atendimento decente no Brasil. Posso dar um exemplo de situação semelhante em cada marca que já vendeu alguma moto por aqui, essa é a realidade.
Eu comprei a 2013 e não me arrependo. Se fosse o caso, compraria mais uma...
Eu tambem compraria a F-800 GS, porque é uma PUT@ moto.
O seguro, eu faria com uma franquia bem grande, para ficar barato, pois se voce tiver algum problema, que for de pequena monta, dá para importar as peças, e ficar andando com a moto até elas chegarem e voce arrumar a moto.
Já se for um problema mais serio, a seguradora vai dar PT, e ai voce não tem porque se preocupar com a franquia.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Adriel, concordo 100% com você.
Esses pequenos problemas, já conhecidos, são fáceis de resolver e não são motivos de dar susto.
Infelizmente hoje em dia dificilmente se tem um produto sem surpresas.
Só não vi recall ainda em Ferrari, talvez por ser de produção baixa rsrs.
A BMW assim como HD tem história e são sonho p/ muitos que acabam contornando qualquer dificuldade sem muito stress.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
De fato os problemas da moto são conhecidos, então quem pesquisar um pouco e ainda assim comprar (meu caso), saberá exatamente o que está levando pra casa. Mesmo vivendo um dos problemas conhecidos "na pele" - vazamento do fluido da suspensão - eu compraria a moto novamente. Pela bela máquina e pelo sonho de ter uma BMW.
Agora uma coisa precisa ser dita, a Tiger 800 XC vem forte. Vi pessoalmente e a moto é show. Tem problemas também, não a toa já fez recall dos piscas, o que de certo modo demonstra respeito ao consumidor.
Abs,
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
Também tive os dois problemas, punho já resolvido e bengala que será resolvido semana que vem.
Mesmo assim compraria outra 2013 com certeza, a moto é fantástica, estou muito satisfeito.
Vale sim a pena! Estamos aqui para realizar nossos sonhos!
Problemas, acho que hoje em dia realmente é difícil não ter; o único probleminha é que a Bmw é uma moto mais cara que as concorrentes e deveria ter um controle de qualidade e pos venda a altura do seu preço sem falar que no Brasil o preço é dobrado heheheh. Nao vou passar a mao na cabeça dos Alemães, nem um recall eles fazem e digo uma coisa, a f800gs é a melhor moto da sua categoria, pena que a Honda esta dormindo no ponto.