o som da Akrapovic é mais abafado ou mais grave. particularmente o som da ponteira original é muito melhor, quando ao grilo. deve ser na akrapovic , na orig. nao tem nao
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Mesmo ciente de alguns problemas recorrentes (vazamento de líquido de arrefecimento, vazamento de óleo das bengalas, problema nos punhos, etc, etc) resolvi conferir se os alemães sabem fazer moto. Depois de uma longa paquera, estou em união estável há 20 dias com uma caolha branca 13/13 e por enquanto (espero que assim permaneça) nenhum problema significativo!
O fato é que os alemães sabem sim fazer motos, aliás, sabem também fazer carros, aviões, política, sabem jogar futebol e as vezes fazem até uns tiranos malucos...mas na verdade a BMW peca quando aceita terceirizar a montagem dos seus produtos e arriscar toda a credibilidade adquirida em todo o mundo. Infelizmente a marca não pode mudar a cultura de todo um mercado onde ela resolve entrar, e cá entre nós, não podemos nos iludir, pois aqui no Brasil fazemos sim o papel de palhaços ao pagar valores absurdos pelo produto, peças, mão de obra, sem contar no parto que é quando decidimos correr atrás de nossos direitos de consumidor. Já li relatos de proprietários que ao verificar o por que do vazamento constante de ar dos pneus, perceberam chaves esquecidas por algum técnico "sem noção" da Dafra.
Espero nunca precisar do tão famoso BMW Care. Acho estranho quando percebo que proprietários estão elogiando mais o serviço do que a moto em si. Alguma coisa está errada.
Enfim, tarde para arrependimentos...a branquela tão cobiçada e com fila de espera está na garagem..amanhã eu e ela vamos compartilhar bons momentos na estrada e espero que sem "surpresas".
Abraço a todos
deixei minha moto essa semana para a revisão de 1mil Km. Já tive problemas com o travamento da buzina e eles trocaram a peça toda.
comentei com o funcionario da BMW que estava lendo na internet que varias modelos 2013 tiveram esse problema e ele me disse que a BMW esta mudando de fornecedor dessa peça.
mas ele disse que só trocariam pela peça do fornecedor novo, quando desse problema. não haveria um recall.
resumindo, se vc tiver problemas depois do término da garantia vc está f...
esqueci de falar. o funcionário me disse que não conseguiria tirar o aviso de revisão do painel da moto pq eles ainda nao tem o software para fazer isso.
Parabéns Delegado, vc não vai se arrepender mesmo... Eu amei a moto, estou com ela a pouco mais de um mês e digo que além de mim a garupatroa (como dizem aqui no fórum) tbem gostou muito... Problemas aparecem, mas fui muito bem atendido pelo pessoal da CC, e estes problemas serão resolvidos... Bom proveito!!!
Já de antemão, parabens pela moto, com certeza não se arrependerá.
Seja bem vindo !!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]