-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 8
Valeu a dica, Everton. Obrigado. Vou conversar com ele. Espero que alugue ossos também rsrs.
-
-
Caro amigo, quanto ao tal rípio , há que ver que são "os", sim! Pois tem o rípio socado, o solto, o depois de colocado e com rastro. Enfim, o chamado do vinho é mais forte que o vinho, e o rípio seguirá lá... abs e boa vinhagem...
Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 8
Adorei o neologismo. Esses mineiros…
-
-
Quando fui em 2018 o Ripio da terra do fogo era um cascalho bem duro com nível de dificuldade zero. Na ida fui mais comedido pq estava sol e tinha muita poeira. Na volta tinha acabado de chover, não tinha poeira nenhuma, deu para passar a 100km/hora. Ao lado estavam a construir uma rodovia de cimento. Se não terminaram ja devem estar em vias de terminar. Com relação a este trecho de ripio, eu acho que o seu nível de preocupação deveria ser zero.
Caso vc vá pela 40 (ou volte) la em cima entre Governado Gregores e Tres Lagos, ai vc vai pegar uns 70 km de Ripio que para mim é o pior que tem na argentina. Não são os 70 que são ruins, mas uns 50 seguramente. Pedra muito funda. Fui com esposa na garupa, em baixa velocidade (20-30 km) não passei sustos, mas uma hora que coloquei 60-70 km/hora quase cai e foi Deus quem segurou (amem, obrigado meu pai); dai voltei a velocidade pouca, demorou mas cheguei a tres lagos em segurança.
-
Permissões de Postagem