Olá,
Estou namorando a versão Adventure 1250.
Conversei no fim de semana com um vendedor e me foi dito que a Adventure não vem agora, com a chegada da versão premium. A versão premium da GS 1300 tem início de produção agora no início do ano e deve chegar ao mercado no início do segundo trimestre de 2024. Chegou mais rápido ao Brasil do que eu imaginava.
A versão adventure da GS 1300 ainda nem foi lançada na Europa e é esperado que a GS 1250 Adv "conviva" com a versão premium da GS 1300 por algum tempo.
Inclusive, a versão adv irá receber uma nova cor.
Meu chutometro é que teremos a 1300 entre nós nos primeiros meses do ano que vem…. A ADV deve demorar um pouco mais, já que como falou, nem na Europa foi lançada. Aliás, recebi um e-mail com promoções para as 1250, o que é um indício de novidade se aproximando.
Sou muito suspeito para comentar, mas acho a ADV sensacional… como rodo normalmente 400/500 kms cada “café”, um tanque da pra ir e voltar tranquilamente, o que muito me agrada, já que abasteço normalmente no mesmo lugar! Excelente, vc não vai se arrepender!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Kinha tenho a minha Adv2018 desde nov2019, já rodei quase 60k km. Tive a oportunidade de rodar 1800km com uma GS Rallye 2023, e pra mim a ciclistica da Adv é muuuito mais confortável. Tenho 1,68m e a minha Adv não é kit baixo, msm assim me sinto muito mais seguro nela. O tanque de 30L muda completamente o encaixe na moto. A primeira vista todo mundo se assusta com o tamanho, mas depois que anda...
Já fiz vários testes em algumas 1250 premium pensando em trocar (atualizar a minha) pois pareciam um excelente negócio, mas sempre desisto após alguns km kkkk...Fora a ciclistica, a minha está toda macia...embreagem, trocas de marcha, aceleração. Realmente qto mais kms a moto tem, mais ela melhora. As motos mais novas (km) são muito esperas / ariscas, se é que me entende.
Uma outra coisa interessante, estou passando alguns dias na Europa novamente e por aqui se ve muita GS AC, em 4 dias só vi uma 1250adv. E claro, muita scooter kkk.
No Brasil é totalmente o contrário...só se vê moto nova.
Última edição por Markinho; 15-11-2023 às 06:50.
Vi hoje no site da BMW que a ADV está com "condições especiais" (https://www.bmw-motorrad.com.br/pt/models/varejo.html). Concordo com o Roberto - promoções são indício de novidade chegando logo e necessidade de baixar o estoque da 1250 (se bem que R$ 130 mil na GSA não é exatamente "preço especial").
Assim como os demais depoimentos, acho a GS 1250 ADV uma moto excepcional e não pretendo sair desse modelo. Tive uma GS e depois peguei a GSA. A primeira é muito boa, mas a ADV me pareceu mais redonda, mais acertada.
Kinha, a GSA 1250 é "para casar" - se é seu desejo, aproveite a oportunidade.
Boa sorte e bons ventos !