Postado originalmente por
iclaudio
Fiz a revisão há 2 semanas e o barulho permanece.
Opa, Isaianet. Pois é, cheguei a pensar nisso ate o dia que a ventoinha ligou e ficou os 2 barulhos no meu ouvido. kkkk
Esse som aqui vc consegue ouvir melhor.
https://www.youtube.com/shorts/C3gRgKduR74
Tem dia que ligo a moto e não ouço o barulho e conforme vou dirigindo pelo transito, o barulho começa a ficar chato e quase insuportável.
Quem me dera.
O barulho fica mais acentuado com o motor quente e sempre quando estou andando.
Nos vídeos tem gravação assim que ligo a moto e quando chego ao destino com a moto quente.
Vou ver se pode ser isso na CC.
Pessoal um adendo: Eu relatei um problema de uma moto nova, com um pouco menos de 1000km. Mas para não ser desonesto e para aqueles que buscam informação sobre a moto, vou dizer um pouco do que acho dela.
Sou motociclista novo, sempre andei de bike e fui apaixonado por motos. Veio a crise e os carros estão um absurdo de caros, sem contar o preço dos combustíveis....aproveitei para unir o útil ao sonho.
Esta sendo a minha primeira moto, ela é excelente, de uma ciclistica impressionante. Não tive nenhum problema em me adaptar a moto, foi fácil pilota-la na primeira vez, pegar rampa de garagem(2° subsolo), passar as marchas, andar entre os carros etc. Sem contar de que ela é linda. A minha é a triple Black 2022.
Se me perguntar se eu compraria ela mesmo sabendo desse incomodo..........Compraria de olhos fechado!!!!!
Estou amando sair com ela, pareço aqueles meninos que acabam de tirar carteira e vão ate a padaria de carro, que é ao lado de casa, comprar pão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem, é isso.
Assim que achar o problema, se é que ele existe kkkkkkkkkk, aviso aqui.
Abs e obrigado a todos pela atenção.