O meu navigator VI quando terminou a garantia começou a dar pane. Não atende o comando, muda a tela sozinho. Não encontro assistência técnica
O meu navigator VI quando terminou a garantia começou a dar pane. Não atende o comando, muda a tela sozinho. Não encontro assistência técnica
Seja bem-vindo ao grupo, Paulo !!!
Há um tópico em Motos em Geral / Discussão Geral em que há uma lista de oficinas recomendadas pelos participantes do grupo.
Tente falar com o Antonival, ele presta serviço remoto:
GPS Antonival Zirr
tel: 11 99944-9477
website: www.blogzirr.com
Você tentou resetar o SW e reinstalá-lo?
O Navigator é um GPS Garmin.
Tenho um Garmin Zumo 395 (as telas são exatamente as mesmas que vejo no Navigator), normalmente se faz as manutenções e atualizações de SW e Mapas no aplicativo da Garmin que você deve instalar no teu computador. É o Garmin Express.
Última edição por Gnegraes; 15-06-2022 às 07:00.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Amigos. Boa tarde.
Meu garmin navegador IV tem apresentado 2 peoblemas.
1. Parou de responder aos comandos do joy stick.
2. Nao desliga mais quando eu desligo a moto na ignicao.
Alguém saberia comentar algo a cerca destes problemas e suas soluções ?
Grato à quem puder contribuir. Abraços.
Enviado de meu SM-T505 usando o Tapatalk
Olá Alexandre,
Resetar o aparelho já é um bom começo....
Ou então:
Tente falar com o Antonival, ele presta serviço remoto:
GPS Antonival Zirr
tel: 11 99944-9477
website: www.blogzirr.com
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Ontem testei os serviços do Antonival Zirr. Queria atualizar os endereços dos CCs BMW aqui no Brasil e Argentina.
Fiz contato direto com ele via celular, conectei o GPS no computador e através do app Anydesk, ele em 5 minutos me atualizou os endereços de CCs e ainda o arquivo para os radares e lombadas. Cobrou R$30,00 (pagamento via Pix ou transferência bancária).
Me disse que para fazer atualização completa do Software, mapas e limpar bugs sai por R$150,00.
Minha conclusão: bom, rápido e barato.
Guilherme
Muito bom saber! Obrigado por compartilhar!
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Pessoal,
Apenas alimentando o tópico, ontem eu quem fiz contato com o Zirr porque não conheço nada de GPS e estava enfrentando problemas e o cara foi super atencioso e disponível.
Além de ser um baita cara gente boa, fez muito mais que precisava, deixou o GPS zero, atualizado e funcionando direitinho.
Recomendo!
All,
A Garmin acaba de lançar novo software e Mapas Brasil e América do Sul versão 2024.10.
Estas atualizações são para o Garmin Zumo e para o Navigator BMW (os equipamentos são idênticos, a menos do invólucro).
Para fazer a atualização basta conectar o GPS ao computador e usar o app Garmin Express.
Se tem dificuldades nesta operação, entre em contato com o Zirr.
Ele faz o atendimento remotamente via o aplicativo AnyDesk que você instala no computador (grátis).
GPS Antonival Zirr
+55 11 99944-9477
As referências dele são excelentes, com a minha indicação pessoal inclusive. É rápido, eficaz e cobra preço justo.
Guilherme