Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Bancos Originais BMW - 3 opções

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Faustino Secorun Netto
    Localização
    Porto Rico - PR
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Amigos do Forum, estou adquirindo um banco Gran Confort em Gel e com aquecimento, meu sobrinho vai mandar da Espanha pra mim, custa lá 413 Euros, alguém já comprou esse banco com aquecimento? Sabem me dizer se é bom e funcional?

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Pedro A Silva
    Localização
    São Gonçalo do Rio Preto MG
    Moto
    F800GS
    Posts
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Altura da f800gs

    Citação Postado originalmente por Ninho Ver Post
    Amigos do Forum, estou adquirindo um banco Gran Confort em Gel e com aquecimento, meu sobrinho vai mandar da Espanha pra mim, custa lá 413 Euros, alguém já comprou esse banco com aquecimento? Sabem me dizer se é bom e funcional?
    .

    também estou nessa lista dos baixinhos, 1,69, vou colocar o banco rebaixado do "Pedrinho bancos", e abaixar a dianteira dois centímetros. Acho que já era tempo do fabricante pensar nesse universo de "baixinhos", que não é pequeno, e soltar motos já com essas modificações, para que nós compradores, não tenhamos que fazer esses acertos. Se isso acontecesse a BMW iria ganhar muito mais clientes, não é?

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Pedro A Silva
    Localização
    São Gonçalo do Rio Preto MG
    Moto
    F800GS
    Posts
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Altura da f800gs

    Também estou nessa lista dos baixinhos, 1,69, vou colocar o banco rebaixado e abaixar a dianteira dois centímetros. Acho que já era tempo do fabricante pensar nesse universo de "baixinhos", que não é pequeno, e soltar motos já com essas modificações, para que nós usuários, não tenhamos que fazer esses acertos. Se isso acontecesse a BMW iria ganhar muito mais clientes, não é?
    Última edição por Pedro; 21-04-2013 às 11:32. Razão: Apelo para que se fabrique uma F800GS para atender esse público de até 1,67m de altura.

  4. #24
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Oi Pedro a estratégia da BMW pelo que sei é fazer a F700 para os perna curtas, embora ela seja uma moto Funbike, e a F800 mais trail e para os perna-longa.
    Só não sei dizer se a F700 virá para o Brasil.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  5. #25
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Oi Pedro a estratégia da BMW pelo que sei é fazer a F700 para os perna curtas, embora ela seja uma moto Funbike, e a F800 mais trail e para os perna-longa.
    Só não sei dizer se a F700 virá para o Brasil.
    Exato a F800GS para baixinhos é a F700, pena que não existe ela aqui no Brasil
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  6. #26
    Piloto Nível 1 Avatar de Brenner
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Brenner Braga
    Localização
    Cacoal
    Moto
    BMW F 800gs
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Pedro Ver Post
    Também estou nessa lista dos baixinhos, 1,69, vou colocar o banco rebaixado e abaixar a dianteira dois centímetros. Acho que já era tempo do fabricante pensar nesse universo de "baixinhos", que não é pequeno, e soltar motos já com essas modificações, para que nós usuários, não tenhamos que fazer esses acertos. Se isso acontecesse a BMW iria ganhar muito mais clientes, não é?
    Tudo bem Pedro!
    Eu estou vendendo o Banco Baixo, usei 30 dias esta novo, paguei R$ 1.990,00 estou vendendo por R$ 1.300,00. Frete grátis via PAC.banco4.jpg

  7. #27
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Curitiba PR
    Moto
    F800GS
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Pedro Ver Post
    Também estou nessa lista dos baixinhos, 1,69, vou colocar o banco rebaixado e abaixar a dianteira dois centímetros. Acho que já era tempo do fabricante pensar nesse universo de "baixinhos", que não é pequeno, e soltar motos já com essas modificações, para que nós usuários, não tenhamos que fazer esses acertos. Se isso acontecesse a BMW iria ganhar muito mais clientes, não é?
    Pedro, segundo o mecânico de uma oficina que prepara motos para competições, não devemos modificar a altura da dianteira sem modificar a altura da traseira também. Aconteceu comigo. Na autorizada eles modificaram a dianteira e quando viajando na chuva, a traseira fica muito leve e escorrega mais que o normal. Informe-se melhor antes de fazer este ajuste. Abraços. Marco

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Wladimir Chagas
    Localização
    São Paulo SP Freg do Ó
    Moto
    BMW F 800 GS Triple Black
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite!

    Continuando o tópico eu coloquei o banco confort do "Pedrinho Bancos".
    Eu já o uso há 03 meses na minha Triple Black 2012 e é ótimo.

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Nome Real
    José Roberto Pereira Píccolo
    Localização
    Osasco
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, boa noite.
    Uso o banco do PEDRINHO há 9 meses. Instalei este banco 1 semana depois de pegar a moto. Já rodei 18K com ele e estamos (eu e minha mulher) muito satisfeitos... este é um detalhe importante que SEMPRE considerei... tem que ser confortável pra nós e para a garupa também, caso contrário sua vida vai ficar difícil amigo... hehehehehe. Já fiz 1050km em um dia de Osasco a Brasilia e foi beleza! Recomendo!
    P.S. Tenho 1,76m
    Zer0
    F800GS - Triple Black

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Zer0 Ver Post
    Pessoal, boa noite.
    Uso o banco do PEDRINHO há 9 meses. Instalei este banco 1 semana depois de pegar a moto. Já rodei 18K com ele e estamos (eu e minha mulher) muito satisfeitos... este é um detalhe importante que SEMPRE considerei... tem que ser confortável pra nós e para a garupa também, caso contrário sua vida vai ficar difícil amigo... hehehehehe. Já fiz 1050km em um dia de Osasco a Brasilia e foi beleza! Recomendo!
    P.S. Tenho 1,76m
    Amigo, qual banco confort do Pedrinho que vc comprou, o normal ou o rebaixado?

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!