Amigos do Forum, estou adquirindo um banco Gran Confort em Gel e com aquecimento, meu sobrinho vai mandar da Espanha pra mim, custa lá 413 Euros, alguém já comprou esse banco com aquecimento? Sabem me dizer se é bom e funcional?
Amigos do Forum, estou adquirindo um banco Gran Confort em Gel e com aquecimento, meu sobrinho vai mandar da Espanha pra mim, custa lá 413 Euros, alguém já comprou esse banco com aquecimento? Sabem me dizer se é bom e funcional?
.
também estou nessa lista dos baixinhos, 1,69, vou colocar o banco rebaixado do "Pedrinho bancos", e abaixar a dianteira dois centímetros. Acho que já era tempo do fabricante pensar nesse universo de "baixinhos", que não é pequeno, e soltar motos já com essas modificações, para que nós compradores, não tenhamos que fazer esses acertos. Se isso acontecesse a BMW iria ganhar muito mais clientes, não é?
Também estou nessa lista dos baixinhos, 1,69, vou colocar o banco rebaixado e abaixar a dianteira dois centímetros. Acho que já era tempo do fabricante pensar nesse universo de "baixinhos", que não é pequeno, e soltar motos já com essas modificações, para que nós usuários, não tenhamos que fazer esses acertos. Se isso acontecesse a BMW iria ganhar muito mais clientes, não é?
Última edição por Pedro; 21-04-2013 às 10:32. Razão: Apelo para que se fabrique uma F800GS para atender esse público de até 1,67m de altura.
Oi Pedro a estratégia da BMW pelo que sei é fazer a F700 para os perna curtas, embora ela seja uma moto Funbike, e a F800 mais trail e para os perna-longa.
Só não sei dizer se a F700 virá para o Brasil.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Tudo bem Pedro!
Eu estou vendendo o Banco Baixo, usei 30 dias esta novo, paguei R$ 1.990,00 estou vendendo por R$ 1.300,00. Frete grátis via PAC.banco4.jpg
Pedro, segundo o mecânico de uma oficina que prepara motos para competições, não devemos modificar a altura da dianteira sem modificar a altura da traseira também. Aconteceu comigo. Na autorizada eles modificaram a dianteira e quando viajando na chuva, a traseira fica muito leve e escorrega mais que o normal. Informe-se melhor antes de fazer este ajuste. Abraços. Marco
Boa noite!
Continuando o tópico eu coloquei o banco confort do "Pedrinho Bancos".
Eu já o uso há 03 meses na minha Triple Black 2012 e é ótimo.
Pessoal, boa noite.
Uso o banco do PEDRINHO há 9 meses. Instalei este banco 1 semana depois de pegar a moto. Já rodei 18K com ele e estamos (eu e minha mulher) muito satisfeitos... este é um detalhe importante que SEMPRE considerei... tem que ser confortável pra nós e para a garupa também, caso contrário sua vida vai ficar difícil amigo... hehehehehe. Já fiz 1050km em um dia de Osasco a Brasilia e foi beleza! Recomendo!
P.S. Tenho 1,76m
Zer0
F800GS - Triple Black