Boa tarde meus amigos motociclistas, gostaria muito de realizar a viagem até ushuaia. Existe algum grupo nesse forum que irá realizar essa viagem? Obrigado.
Boa tarde meus amigos motociclistas, gostaria muito de realizar a viagem até ushuaia. Existe algum grupo nesse forum que irá realizar essa viagem? Obrigado.
Eu também estou planejando, mas ainda sem data definida. Pretendo ir solo, mas podemos ir trocando informações. Estou estudando as rotas.
bom dia borges tudo bem? vamos trocando informações sim como podemos fazer?
Eu fui agora em maio. Sempre uma aventura e muitas emoções. Fiz a viagem 24 dias mas dessa vez fui com minha tenere 250. Desci a ruta 3 e subi a ruta 40 até bariloche. Viagem diferente de ir com a GS mas tb foi muito gostosa. Preparei bem a motoca para o frio e curti muito as baixas temperaturas.
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Mais algumas fotos ....
A ideia agora é para Ohiggs no Chile em 23 e em 24 vou fazer mais uma com a Gs para Ushuaia. As duas motos estão com 100kkm então mantemho bem em dia a manutenção para minimizar surpresas.
Lindas fotos Marcelo !!!
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Espetacular Marcelo!
Obrigado
Marcelo,
Fale um pouco sobre as roupas que usou e se resistiram bem ao frio. Por que calor não fez.....
Quais as temperaturas que você enfrentou? Muito vento (sempre venta por lá...)?
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...