Saudações aos irmãos.
Já tenho dois capacetes modelos "tradicionais" e gostaria muito de um modelo com pala que não fosse muito barulhento internamente, já que pilotar em direção ao poente é algo q me incomoda muito e, óculos escuros não me agradam, entretanto prezo por capacetes que sejam silenciosos aos rodar, dentro do que é possível, claro.
Já fiz uma pesquisa um tempo atrás por indocacao de um irmao deste forum, de alguns modelos com pala da Schubert, Shoei e Arai, pois, capacetes com pala por serem aerodinamicamente mais barulhentos, espera-se, que destas marcas de excelência este problema (barulho) seja minorado. Ocorre q à época achei os modelos destas marcas relativamente elevados os preços. Desta vez, nem pesquisei. Por outro lado também não queria modelos com pala de marcas de entrada, que embora acessíveis, podem pecar muito no aspecto do barulho interno.
Recezntemente fiz uma pesquisa e achei o MX-9 Adventure Mips da Bell, q é uma marca de muita qualidade (não sei se no nível das anteriormente citadas) que me surpreendeu no valor variando de 1300 a 2000 reais a depender do site e grafismo.
A questão é, alguém tem? Qual a opiniao? Pode comentar algo comparativamente aos modelos (com pala) de marcas mais conceituadas?
Obrigado desde já por qualquer contribuição.
Enviado de meu SM-T505 usando o Tapatalk