É o caso do Pirex dar uma prensa na CC dele.......
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
É o caso do Pirex dar uma prensa na CC dele.......
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Finalizado com sucesso!
Deixei a moto na CCS as 8am e retirei as 5pm, como combinado desde o agendamento.
Atendimento impecável de todos envolvidos. Tudo muito claro como seria feito e na hora da retirada o mecânico responsável pelo serviço fez questão de explicar tudo.
Ainda no dia seguinte entraram em contato para saber se estava tudo certo com a moto.
Só pra lembrar foi feito na Euro Motors de Jundiaí - SP.
Aproveitando o tema CCS (dentro desse tópico), apenas gostaria de pontuar o excelente atendimento também na Mclarty Maia (Caltabiano) de Pinheiros em SP.
Acabei de comprar um F750 seminova lá e também fui extremamente bem atendido desde o primeiro momento.
Resumindo, indico as duas CCS.
Obs: Mas vale a pena consultar várias antes de comprar algo, pois existe variação de valores nos acessórios BEM RELEVANTES.
All,
Me engana que eu gosto !!!!
BMW Brasil, como sempre digo aqui, só fazendo merd@ e ignorando qualquer tentativa de comunicação de usuários com a marca aqui....
A incompetência é gigantesca e por motivo de falta de atenção e de processo nos CCs....
O "Recall de Cardã" aqui no Brasil é uma balela e uma mentira, não serve absolutamente para nada. Mas o brasileiro gosta de ser enganado, achincalhado, roubado. Freud explica....
A solução do problema é tão simples que continuar a ter problemas beira o absurdo.
Vejam esse vídeo que o Piu postou no Instagram, não é preciso explicar nada....
https://instagram.com/stories/piumot...c4MmM1YmI2Ng==
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
***** ATENÇÃO *****
Sugiro a quem fez o "Recall do Cardã" a convite dos CCs, que leve a uma oficina de confiança e que ela tenha os lubrificantes corretos a serem aplicados tanto nos eixos estriados, como nas duas coifas de borracha na balança monobraço.
Agora se confia no serviço dos CCs BMW aqui no Brasil e acha que está tudo bem, Freud explica....
Guilherme
Quando saiu esse recall da bmw eu nem me preocupei em levar a moto lá pois quem fazia a manutenção dela era o Piu, na minha cabeça eu iria levar e iriam fazer merda, então nem levei. Acabei vendendo a moto recentemente.
A BMW finalmente jogou a toalha e introduziu nas rotinas de Plano de Manutenções !!! Mas parcialmente....
Agora consta no check list da CC, verificar e lubrificar o eixo de transmissão a cada 20.000km, em caso de uso off-road.
Deveria ser uma rotina obrigatória, independentemente do tipo de pios e uso da moto.
Guilherme
Piada...kkkk
É só chegar na CC e dizer que faz off-road...
Quem já fez o recall meia boca deveria ser chamado de volta e ter essa lubrificação efetuada gratuitamente.
Pessoal, fiz a manutenção do cardam hoje.
Notei que as peças, coifas e o próprio cardam passam uma ideia de muita qualidade, nada a ver com a 2015 que eu tinha.
Tanto é que deu muito trabalho para os encaixes das coifas e do estriado.
16 meses e quase 10kkm depois ,tudo está perfeito. Como deveria estar mesmo. Fiquei muito satisfeito.
Que bom, Reiner.
Estou precisando fazer essa manutenção na minha moto (está com 25000 kms).
Nas férias - que espero que cheguem logo - vou dar uma chegada no Pio.