Está melhor do que quando saiu da montagem em Manaus....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Realmente, Marcelo!
Inclusive citei na mensagem anterior.....os encaixes, as folgas e a própria borracha das coifas são firmes e justos. Esta tudo novo, sem o mínimo sinal de água, mas as estrias estavam apenas úmidas de graxa...talvez um óleo foi passado. Agora está besuntado com graxa específica para estrias, alta temperatura e imune a água. Vou abrir agora só após 2 anos.....
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Hoje fiz a lubrificação do cardã da minha moto na CC Eurobike (está com 26500 kms).
Segundo informações que me passaram, esse serviço foi incluído no pacote da revisão de 20 e 40 mil kms, com troca gratuita do eixo cardã aos 60 mil kms - ao menos para as 1200 e 1250 (acho que alguém já tinha compartilhado um vídeo sobre isso).
Inclusive, essa informação passa a ser parte de uma "campanha" da marca (ao menos foi o que entendi).
Como fiz a revisão de 20 mil kms em mai/2023 e esse serviço não estava previsto, resolvi fazê-lo agora, não deixando apenas para a revisão de 40 mil kms.
Ficou em R$ 316, o que não me pareceu tão caro.
O link abaixo fala algo sobre isso:
https://www.theriders.com.br/adeus-b...-nao-e-eterno/
Interessante. A minha gs 2017 vendi com 116000km e o cardã que sempre cuidei estava muito novo.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Vi uma informação dias atrás vinda de dentro da cc BMW aqui de SC, que a princípio duvidei mas agora está surgindo a mesma informação em outros lugares:
- Será trocado o cardã gratuitamente A CADA 60 mil km de todas as GS 1200 >2013 e 1250, independente de ter feito as revisões na cc ou não, dentro ou fora da garantia.
- Quem fez aquela verificação do recall antes dos 60 mil e não foi preciso fazer a troca (meu caso), pode voltar lá aos 60 que será trocado.
- Inspeção do cardã incluído nas revisões a cada 20 mil km
A conferir.
Última edição por leandro11; 25-01-2024 às 08:11.
Foi essa informação que recebi do Lucas, técnico da recepção da Eurobike, RP, no dia 23/01/24.
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk