Legal Leandro,
Aguardando os próximos capítulos...
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Legal Leandro,
Aguardando os próximos capítulos...
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
- Dia 2 – período da tarde e segunda parte
Depois da parada, quase chegando em Diamantina, das reflexões e das gotas d’água que caíram, um leve chuvisqueiro veio pra terminar de lavar o que ainda faltava. Com os espíritos renovados, tocamos curtindo o trecho final. Importante comentar que quanto mais aberto estamos, mais recebemos. Particularmente via esse trecho final com mais sensibilidade, pensava nas pessoas que moravam ali, nas dificuldades que elas provavelmente passam, e nas coisas boas que elas vivenciavam também. Foi bom ter essa introspecção, e o chuvisco dentro do capacete veio espontâneo, junto com um sentimento de gratidão que invadiu o coração.
5.jpg
Chegamos na Pousada Garimpo, marco final da Estrada Real e nosso destino do dia. Estar ali novamente, depois de 4 anos foi legal! Estávamos emotivos (ui), e fomos lembrando dos perreios ao fazer a E.R. em 2018. Na época a história era outra, muitas dificuldades, sol de lascar e chuvas fortes aos finais de tarde, todos os dias praticamente, um perreio diferente por dia, durante 12 dias..., chegamos ali com o forévis assado, e agora o contexto era outro, fizemos outro caminho para chegar de moto e num conforto extremo. Foi mesmo legal recordar e estar vivendo outra fase.
6.jpg
Depois de um banho renovador, fomos (a pé) almoçar no mesmo restaurante de 2018 – Apocalipse o nome. Nisso o pessoal do Encontro que tinha chego antes, já adoçava as palavras com cevada, torresmo e muitos causos. Comemos e fomos nos juntar ao pessoal. Conhecemos e fizemos novos amigos, daqueles que irão amarelar nas fotos com o passar dos anos e estarão com a gente sempre, coisas que só quem viaja de moto é capaz de entender. Pois, ficamos amigos num piscar de olhos, pelo simples fato de partilharmos das mesmas paixões, e tornamos amigos de pessoas distantes, e de longe mesmo as vezes, amigos gaúchos, amigos sergipanos, amigos que a seleção Darwinista nos trouxe.
7.jpg
A manhã e tarde desse dia foi reservada a recepção do pessoal, ficamos pelo centrinho mesmo, e a noite o jantar também no centrinho. Uns turistaram, a maioria passou o dia bebericando. Passamos quase que a tarde toda enchendo o latão, dando risadas e ouvindo e contando um tanto de causos (e mentiras) sobre viagens de moto. Vi um Catarina chorar, vi um Baiano quase perder o drone, ouvi com carinho um Carioca contar tantos causos e mentiras que hoje chamo ele de irmão.
De noite teve show no centrinho, que mais lembrou um carnaval no Pelourinho. Jantamos, e bebemos mais um pouco. Foi legal, demos boas risadas. E depois disso tudo, fomos dormir por volta de meia noite. O dia rendeu.
9.jpg
Muito bom Leandro !!!
Mais do que as excelentes fotos, teu texto nos entronizou de forma ímpar no clima maravilhoso desta viagem...
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Excelente Leandro, sigo no aguardo dos próximos capítulos!
Obrigado
Parabéns Leandro, estamos acompanhando.
Parabéns, eu ja fui membro do XRE Online foi minha primeira moto!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%