Dia 15 -
O frio cobrou seu preço... Amanheci me sentindo mal. Cabeça doendo, garganta bastante irritada e um mal estar generalizado...
Bom, não seria um grupinha que iria me parar...kkkkk
Arrumei tudo e sai com ideia de chegar em El Chalten... Pilotar com muito frio sem se sentir bem é horrível... Cheguei na entrada para El Chalten e havia dois ou três ônibus de excursão parados no acesso... Naquele momento queria paz, tranquilidade e uma cama... Tomei uma decisão e como toda decisão exige uma renuncia, abdiquei de El Chalten e segui em frente até Tres Lagos, só não imaginava que a cidade teria menos de 300 habitantes! Kkkk
Parei em um pequeno comércio (depois descobri que era um restaurante) para perguntar sobre onde me hospedar e fui prontamente atendido com a indicação do único lugar existente na cidade.
Nesse papo, comentei que não estava me sentindo bem e a atitude do rapaz foi muito legal... Pediu para esperar um minuto entrou e voltou com uma cartela de dipirona! Achei a atitude dele bem simpática e confesso que inesperada.
Fui no hotel (um hostel na vdd) e o atendimento TB foi primoroso...
Sai para tentar achar algo para comer e achei uma paneteria que aparentemente dava até medo de entrar... Mas lá dentro... Coisas deliciosas e pessoas muito gentis...
Nem preciso falar que voltei no restaurante para o jantar...
Realmente acho que nunca fui em algum lugar onde as pessoas foram tão amáveis.
Mesmo a cidade tendo apenas uma rua asfaltada (a Rota 40) e contando com uma população de menos de 300 pessoas, essa vai ficar marcada na memória para sempre!
No fim considerei bastante acertada a decisão de não ir para El Chalten, embora eu sei que perdi lindas paisagens!
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk