Bom dia camaradas. Alguém tem indicação de seguro viagem para viajar com moto?
Diversas seguradoras não estão aceitando quando a viagem é de moto.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom dia camaradas. Alguém tem indicação de seguro viagem para viajar com moto?
Diversas seguradoras não estão aceitando quando a viagem é de moto.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rafael,
Seguro pessoal? Para o exterior você pode fazer seguro saúde e pelo que me lembre não solicitam informar o meio de transporte
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Os seguros são sempre obscuros quanto à cobertura e exclusões...
Fiz nessa semana pela Assist Card... Na apólice não consta nenhum tipo de exclusão,então, está valendo! Kkkk
Essa é uma daquelas coisas que espero não precisar!
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
O último que fiz foi coma HDI.
Atenção, poucas seguradoras (seguro saúde viagem) cobrem evento de motos, mas a única que vi que deixa claro que não cobre é a Sul América, eu faço com a Intermac e entra na situação de esporte radical, fica mais em conta que seguro com a vitalcard que também cobre eventos com moto.
espero ter ajudado
O seguro da moto não cobre assistência médica ao piloto em caso de acidente? Se tiver apendicite no hotel, o seguro viagem tem que cobrir, não interessa se chegou lá de moto ou de avião. Faço todos os anos seguro viagem com a Porto Seguro. Não lembro de perguntarem como seria a viagem...
Poisé, Olive. Importante ponto. Sempre entendi que essas exceções decorriam do acidente de moto, dado o aumento do risco ao utilizar esse tipo de transporte.
Mas não cabe o mesmo raciocínio em caso de outro tipo de sinistro, sem vínculo com o uso da moto, desde que a cobertura tenha sido contratada.
Melhores conhecedores do tema poderão esclarecer ou corrigir minha hipótese.
Acabo de receber por email da BeeMer um anúncio de seguro de viagem especificando explicitamente Viagem com Moto.
seguro.JPG
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...