Olá pessoal!
Alguém já dispõe do plano de revisão das F850GS? Na próxima semana levo a minha moto para a CC, pretendo fazer um checklist, pois sei que vão meter a mão... kkkkk
Obrigado.
Olá pessoal!
Alguém já dispõe do plano de revisão das F850GS? Na próxima semana levo a minha moto para a CC, pretendo fazer um checklist, pois sei que vão meter a mão... kkkkk
Obrigado.
Os planos estão no manual. Ainda está na garantia?
Dependem do odômetro e da revisão anterior (último carimbado da concessionária).
Óleo lubrificante e filtro é certeza.
Olá Marivaldo! Sim, ainda na garantia, marquei para dia 18/05 ela está com 15milkm agora. Valeu a informação vou checar no manual. Por simples observação após fazer um estradão, notei merejando óleo na tampa do cárter. Vou mandar checar também a porca da caixa de direção, ainda está firme, mas tenho visto muitos reclamarem da porca soltando. De resto sem observações, a minha Lara é uma docura de moto Obrigado!
Aender,
Você leu o Manual de Proprietário que veio junto com a moto?
Se não o fez, recomendo fortemente que o faça. Lá informações muito importantes sobre a moto.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Gnegraes! Beleza! Obrigado, vou dar uma estudada no manual sim. Atualizando aqui... Vou levar para última revisão da garantia agora. Moto com 23k, cotei hoje em BH, 3500,00. Estão metendo a mão!
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...