Bom dia, essa é minha primeira bmw, uns dias atrás estava andando normalmente quando ouvi um estalo vindo do motor, mas não impediu a moto de funcionar, até ai blz, passando alguns dias ouvi novamente o mesmo barulho es estalo no motor, estranhei olhei e não tinha nada, a moto ainda funcionava normalmente, quando tava andando com a moto percebi uam coisa molhando minha calça, parei a moto e fui olhar e estava vazando o arrefecimento do motor pela parte de baixo, cheguei em casa tirei todo o arrefecimento e coloquei água normal, continuou vazando a ponto de quase esvaziar o arrefecimento inteiro assim deixando a moto trabalhar sem água, a moto está parada por conta disso, como essa é minha primeira moto mediana gostaria de uma ajuda dos senhores se possível para dar uma luz de o que pode ter acontecido, andei lendo por ai que pode ser os retentores, junta, ou a helice, não sei ainda, estou com a moto vai fazer um ano e é a primeira vez que apresenta problema do tipo, sempre troco óleo a cada 2500km junto com o filtro em todas as trocas, só uso gasolina podium, não dou coro na moto, dificilmente acelero até o final da marcha, vou deixar o link do video no icloud que eu gravei
https://share.icloud.com/photos/024S...rhGRDqnUNS2Ssw