Também estou nessa, Reiner. Até porque pretendo ficar no modelo Adventure, que nem foi lançado.
Também estou nessa, Reiner. Até porque pretendo ficar no modelo Adventure, que nem foi lançado.
Num vídeo que vi o cara dizia que a coifa da Tiger 1200 e partes do cardan serviriam na GS - não lembro ano/modelo mas era uma LC. A coifa ele mostrou instalando enquanto falava do resto. E eu não marquei o canal... m@#*!!
O conjunto de coifas da Tiger não chegava a 100 reais enquanto da BMW o preço era muito mais alto. Em ambos só encontrados em concessionárias.
Lembrando que se eram de fato da Tiger não tem como confirmar - estou vendendo como comprei.
Procede?
Obs: visualmente acho as duas balanças (monobraço) muito parecidas, e sei que isso não diz nada... rsrs
Parecido não é igual. Ímpossivel de servir....
Papel e YouTube aceitam tudo.
As balanças tem design próprio e os alojamentos das coifas idem.
Se durante alguns anos (2013 até 2019) as "merdas" das coifas não paravam no lugar, imaginem outra de desenho diferente.
Além disso a geometria e os ângulos de flexão são diferentes. Na BMW a suspensão é Paralever, que em outras palavras é um mecanismos de 4 barras onde a balança e o braço tensionador se movimentam paralelamente.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
"Papel e YouTube aceitam tudo."
Desse jeito... rsrs