Bom dia a todos.
Acho que vou criar outra polêmica kkkk....
Vamos lá, deixando o monobraço de lado, até porque por menos que eu goste daquilo ainda assim teria uma gs, ou melhor, terei!
E a dúvida que tenho é o que vi no site norte-americano da BMW: a 1300 está mais barata que a 1250. Eu não entendi essa.
1250 a 22,165.00 :
https://www.bmwmotorcycles.com/en/mo...e/r1250gs.html
e 1300 a 19,890.00
https://www.bmwmotorcycles.com/en/mo...e/r1300gs.html
Parece que as duas são versões básicas, de entrada.
Eu não entendi o lançamento mais em conta que o modelo atual que está saindo de linha.
Alguém poderia explicar?
Eu explico:
Jogada de marketing, não tem nenhuma das duas a pronta entrega....então, quem quiser alguma moto modelo antigo vai ter que pagar mais. Ou seja, oba, vou aproveitar o preço da R1300GS....
Entendeu!!!
Reiner,
Entendi... faz sentido. E por aqui, será que vai na mesma?
"Clóvis, bom dia!!!
Aqui é o velho esquema, sempre dizem que o lançamento vai demorar e promovem a venda até o fim do estoque. Você compra e passa 2 meses chega a nova versão....e vc fica p#%& da vida."
tem jeito não ... kkkkkkkkkkkkkk
Posso estar enganado, mas não vi enorme e indiscutível aceitação ao modelo 1300 aqui no Brasil. A coisa pode estar no meio a meio, mas acho que a 1300 vai demorar mais para ganhar a simpatia dos consumidores.
A 1250, ainda que tenha um ou outro ponto discutível (cardan é um deles), é um projeto já consolidado no mercado. E tem outra: comprar o "início do projeto" sempre deixa algum receio.
Este fim de semana estava escutando o Piu nas redes sociais e ele fez alguns comentários das 2013 e 2014.... Não é mera coincidência que seja justamente o modelo de transição.
De tudo que lí e ví em videos de testes, a 1300 é espetacular.
É uma outra moto, outra ciclística, mais dócil de tocar, por incrível que pareça...
Concordo que a primeira LC em 2013 teve vários problemas, mas todos eles sanados. A menos das malditas coifas muito moles da balança
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
As coifas foram consertadas tbem, hoje estão bem mais resistentes, firmes e justas....
E eu tbem não compraria uma R1300GS 2024, esperaria pelo menos 2025....
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk