Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Como reconhecer Kit low (baixo) ou Kit normal na 1250 GS

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2023
    Nome Real
    RODNEY BORGES
    Localização
    Brasília
    Moto
    R 1250 GS
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Como reconhecer Kit low (baixo) ou Kit normal na 1250 GS

    Olá pessoal

    Quero comprar uma R1250 GS usada, e gostaria de saber como reconhecer Kit low (baixo) ou Kit normal na 1250 GS, na altura do banco.

    Alguém pode informr? obrigado!

  2. #2
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    952
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Rodney, inicialmente sugiro que você se apresente no tópico abaixo. É uma prática aqui no Fórum e podemos conhecer um pouco da sua experiência motociclística.
    A versão "Low" é nitidamente mais baixa que a versão "normal" - se você se sentar numa e noutra, não tem como não distinguir. Apenas olhando você consegue reconhecer a Low, já que a altura do solo é menor, o descanso lateral também é menor, etc.
    Você sendo de Brasília, com certeza vai achar os dois modelos nos locais comuns de encontros de motos, a exemplo do Rota 60. E aí dá para comparar "in loco".
    Mas avalio que a melhor forma de conhecer os modelos é ir na concessionária e fazer o test drive (ou, ao menos, o "ass test"). Além de vc rodar com a moto, talvez nas duas versões (se tiver disponível para o TD), você também poderá perceber qual melhor lhe serve.
    Eu quase comprei uma Low, mas depois do TD optei pela GSA "normal" - e não me arrependo.

    https://www.bmwgsbrasil.com.br/forum...%B5es-Pessoais

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Avatar de crmendesme
    Data de Ingresso
    Sep 2021
    Nome Real
    Cristiano Ribeiro
    Localização
    Serra
    Moto
    R1200GS
    Posts
    197
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    Boa noite, como disse nosso amigo Everton é primordial a apresentação no forum.

    Quanto a diferença, alem do descrito acima,a mais visivel é o tamanho do descanço lateral o da low é muito menor que o da normal.

  4. #4
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marivaldo Alves Vieira
    Localização
    Uberlândia/MG
    Moto
    R1250gs Adventure Triple Black
    Posts
    329
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    O que é diferente no kit baixo, além do comprimento do descanso lateral (espessura do assento do piloto, comprimento da mola da suspensão traseira, ...) ?

  5. #5
    Piloto Nível 1 Avatar de Ricardo64
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    RICARDO ALVES
    Localização
    Araraquara
    Moto
    GSA 1250 Triple Black
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rodney Ver Post
    Olá pessoal

    Quero comprar uma R1250 GS usada, e gostaria de saber como reconhecer Kit low (baixo) ou Kit normal na 1250 GS, na altura do banco.

    Alguém pode informr? obrigado!
    A maneira mais fácil e rápida de identificar uma low é pela base do descanso lateral, no caso da low a base forma um bico pra frente, ou seja, a parte que vai soldada é mais larga que o bico, já na normal a ponta é maior que a base.
    GS 1250 adv
    XMax 250

  6. #6
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marivaldo Alves Vieira
    Localização
    Uberlândia/MG
    Moto
    R1250gs Adventure Triple Black
    Posts
    329
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Tenho 1,72m e migrei de uma r1200gs Adv kit LOW para uma r1250gs Adv versão normal.
    Alterei 3 itens:
    - assento do piloto;
    - peça,de encaixe (L/H) do assento:
    - coxins de borraxa (2), de furos concêntricos para outros com furos excêntricos.
    A redução da altura do assento em relação ao solo foi de ~ 8 cm.
    Só um detalhe: o assento baixo não tem aquecimento. Todavia, o assento original está guardado.
    Última edição por Marivaldo; 07-12-2024 às 00:28.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!