Olá pessoal
Quero comprar uma R1250 GS usada, e gostaria de saber como reconhecer Kit low (baixo) ou Kit normal na 1250 GS, na altura do banco.
Alguém pode informr? obrigado!
Olá pessoal
Quero comprar uma R1250 GS usada, e gostaria de saber como reconhecer Kit low (baixo) ou Kit normal na 1250 GS, na altura do banco.
Alguém pode informr? obrigado!
Rodney, inicialmente sugiro que você se apresente no tópico abaixo. É uma prática aqui no Fórum e podemos conhecer um pouco da sua experiência motociclística.
A versão "Low" é nitidamente mais baixa que a versão "normal" - se você se sentar numa e noutra, não tem como não distinguir. Apenas olhando você consegue reconhecer a Low, já que a altura do solo é menor, o descanso lateral também é menor, etc.
Você sendo de Brasília, com certeza vai achar os dois modelos nos locais comuns de encontros de motos, a exemplo do Rota 60. E aí dá para comparar "in loco".
Mas avalio que a melhor forma de conhecer os modelos é ir na concessionária e fazer o test drive (ou, ao menos, o "ass test"). Além de vc rodar com a moto, talvez nas duas versões (se tiver disponível para o TD), você também poderá perceber qual melhor lhe serve.
Eu quase comprei uma Low, mas depois do TD optei pela GSA "normal" - e não me arrependo.
https://www.bmwgsbrasil.com.br/forum...%B5es-Pessoais
Boa noite, como disse nosso amigo Everton é primordial a apresentação no forum.
Quanto a diferença, alem do descrito acima,a mais visivel é o tamanho do descanço lateral o da low é muito menor que o da normal.
O que é diferente no kit baixo, além do comprimento do descanso lateral (espessura do assento do piloto, comprimento da mola da suspensão traseira, ...) ?
Tenho 1,72m e migrei de uma r1200gs Adv kit LOW para uma r1250gs Adv versão normal.
Alterei 3 itens:
- assento do piloto;
- peça,de encaixe (L/H) do assento:
- coxins de borraxa (2), de furos concêntricos para outros com furos excêntricos.
A redução da altura do assento em relação ao solo foi de ~ 8 cm.
Só um detalhe: o assento baixo não tem aquecimento. Todavia, o assento original está guardado.
Última edição por Marivaldo; 07-12-2024 às 00:28.