Como são fabricadas as pastilhas de freio vendidas no Mercado Livre com preço bastante convidativo:
https://www.facebook.com/share/j8MVb...ibextid=FBR333
Como são fabricadas as pastilhas de freio vendidas no Mercado Livre com preço bastante convidativo:
https://www.facebook.com/share/j8MVb...ibextid=FBR333
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Sem entrar no mérito da qualidade e ou procedência, acho que devemos sempre certificar a originalidade e procedência de produtos adquiridos pela internet.....
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Oi Reiner,
Correto.
ML é bastante útil, mas perigoso se não se tem critério e olhar adequado ao que se está comprando.
Peça usada é o melhor exemplo. Pergunte ao vendedor se fornece NF e a descrição correta do material. Invariavelmente não te respondem e o anúncio "some" por alguns dias...
Guilherme
Hoje no ML tem muitas lojas oficiais, tem a loja oficial da BMW Motorrad Brasil, Tinha loja da Brembo, ou seja se comprar correto page bons preços
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
exatamente, o problema é querer comprar barato demais, ai acaba rápido, estraga disco, etc.. e no fim sai mais caro..
Siga-me no instagram: @daniel.schaeffer_
Bons ventos sempre, braaap
Alias a loja oficial da BMW tem bastante coisa .. e a R1300GS tb foi feito a pré-venda por la
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Com os novos preços da BMW para peças, mais do que nunca comprar Brembo não só é o ideal tecnicamente, como vai sair mais barato.....
Guilherme