Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tanque de combustivel da G1 na G2

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Matheus Roque
    Localização
    Guarulhos
    Moto
    GS 650
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Tanque de combustivel da G1 na G2

    Boa tarde a todos, estava vendo aqui que a G1, no caso a gs 650 antiga tem o tanque de combustivel com 3 litros a mais, andei pesquisando na internet e vi que o tamanho maior fica perto do escapamento na lateral da moto, sendo assim me surgiu a dúvida se daria para colocar esse tanque na G2, como no meu caso é não pretendo trocar de moto, estou investindo nela pra deixar do jeito que eu quero, já que ela me serve pra tudo, estava vendo na internet que em sucatas da pra achar esse tanque da G1, acham que daria certo pra encaixar na G2 ? esses 3 litros a mais daria uma boa autonomia...

  2. #2
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.464
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Citação Postado originalmente por MatheusStr Ver Post
    Boa tarde a todos, estava vendo aqui que a G1, no caso a gs 650 antiga tem o tanque de combustivel com 3 litros a mais, andei pesquisando na internet e vi que o tamanho maior fica perto do escapamento na lateral da moto, sendo assim me surgiu a dúvida se daria para colocar esse tanque na G2, como no meu caso é não pretendo trocar de moto, estou investindo nela pra deixar do jeito que eu quero, já que ela me serve pra tudo, estava vendo na internet que em sucatas da pra achar esse tanque da G1, acham que daria certo pra encaixar na G2 ? esses 3 litros a mais daria uma boa autonomia...

    Matheus,

    Não existe GS650....

    Existem sim dois modelos: G650GS e F650GS.
    Qual dos dois modelos você tem e de qual ano?
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Matheus Roque
    Localização
    Guarulhos
    Moto
    GS 650
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde, me refiro a G 650 gs 2012 G2(monocilindrico), que no caso tem o tanque de 14 litros, existe a G 650 gs (monocilindrica também) G1 que tem 17 litros, que no caso é aquela mais antiga, que o tanque é praticamente o mesmo, a diferença é que cabe 3 litros de combustivel a mais, a moto é a mesma, só muda as carenagens e as rodas, mas o motor, suspensão, chassi são as mesmas, só que o tanque dessa versão antiga é maior, na nova versão passou de 17 litros para 14 litros, se alguém já tivesse tido essa ideia e feito seria bom saber pra ver se da cérto

  4. #4
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.464
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Citação Postado originalmente por MatheusStr Ver Post
    Boa tarde, me refiro a G 650 gs 2012 G2(monocilindrico), que no caso tem o tanque de 14 litros, existe a G 650 gs (monocilindrica também) G1 que tem 17 litros, que no caso é aquela mais antiga, que o tanque é praticamente o mesmo, a diferença é que cabe 3 litros de combustivel a mais, a moto é a mesma, só muda as carenagens e as rodas, mas o motor, suspensão, chassi são as mesmas, só que o tanque dessa versão antiga é maior, na nova versão passou de 17 litros para 14 litros, se alguém já tivesse tido essa ideia e feito seria bom saber pra ver se da cérto

    O escape dos dois modelos passa na mesma posição?
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Matheus Roque
    Localização
    Guarulhos
    Moto
    GS 650
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Sim na mesma, é praticamente tudo igual, só muda o tanque mesmo e as carenagens, estou combinando com um amigo de grupo de viagens para ir ver a moto dele, que no caso é uma dessa gs antiga que estou falando, vou ver se consigo encaixar esse tanque da antiga na minha pra ver se da cérto, caso dê eu volto com mais novidades.

  6. #6
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marivaldo Alves Vieira
    Localização
    Uberlândia/MG
    Moto
    R1250gs Adventure Triple Black
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Deve ser bem difícil encontrar um tanque desses. Novo ou usado.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!