Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Finalmente a tão esperada F800 GS

Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

Finalmente a tão esperada F800 GS

Pessoal estou muito feliz com a aquisição de uma F800gs, essa moto ficou na minha mente desde 2013 quando fiz um test ride nela.

Acontece que na mesma época acabei comprando uma r1200gs 2009 de um amigo que foi morar nos estados unidos, moto fantástica, essa bate um arrependimento de ter vendido.
    Depois dela pequei uma s1000xr que fiquei pouco tempo, uns 2 meses, adorei a moto mas eu tava abusando com ela, aí peguei a tão sonhada r1200gs adv 2018 ok, fiquei com ela até o ano passado e acabei trocando numa multistrada v4s. Não andei nem 1000 kms na mts e acabei vendendo e aposentei as 2 rodas.

Até que fiz uma trilha com uns amigos antigos de 30 anos atrás em atibaia e voltei forte para as 2 rodas, achei uma f800gs branca 2013, unico dono, 24500 kms, todas revisões na eurobike, pneus novos, bau traseiro vairo, gps original, banco original sem uso e banco confort, bolha original sem uma e uma puig fumê, protetor de motor e faróis de neblina, a bateria da moto era original dela, mas já troquei por uma nova.

Das motos que tive essa sem dúvida nenhum é a que eu mais gostei.

Atacama ano que vem, vou levar meu irmão, ele tem uma f850 gs.

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Moto
    R1250GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Barra, é muito gratificante ler um relato como esse....desejo-lhe milhares e milhares de bons km a frente. Em tempo, vc pegou essa Gs com o Thiago?

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Parabéns Barra!!! Divirta-se com ela...
    Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sim, o Thiagão da States. Sou cliente dele há anos.

Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Pessoal estou muito feliz com a aquisição de uma F800gs, essa moto ficou na minha mente desde 2013 quando fiz um test ride nela.

Acontece que na mesma época acabei comprando uma r1200gs 2009 de um amigo que foi morar nos estados unidos, moto fantástica, essa bate um arrependimento de ter vendido.
    Depois dela pequei uma s1000xr que fiquei pouco tempo, uns 2 meses, adorei a moto mas eu tava abusando com ela, aí peguei a tão sonhada r1200gs adv 2018 ok, fiquei com ela até o ano passado e acabei trocando numa multistrada v4s. Não andei nem 1000 kms na mts e acabei vendendo e aposentei as 2 rodas.

Até que fiz uma trilha com uns amigos antigos de 30 anos atrás em atibaia e voltei forte para as 2 rodas, achei uma f800gs branca 2013, unico dono, 24500 kms, todas revisões na eurobike, pneus novos, bau traseiro vairo, gps original, banco original sem uso e banco confort, bolha original sem uma e uma puig fumê, protetor de motor e faróis de neblina, a bateria da moto era original dela, mas já troquei por uma nova.

Das motos que tive essa sem dúvida nenhum é a que eu mais gostei.

Atacama ano que vem, vou levar meu irmão, ele tem uma f850 gs.

Barra,

Você não gostou da Ducati Multistrada???
    Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

Permissões de Postagem