Postado originalmente por
Barra
Pessoal estou muito feliz com a aquisição de uma F800gs, essa moto ficou na minha mente desde 2013 quando fiz um test ride nela.
Acontece que na mesma época acabei comprando uma r1200gs 2009 de um amigo que foi morar nos estados unidos, moto fantástica, essa bate um arrependimento de ter vendido.
Depois dela pequei uma s1000xr que fiquei pouco tempo, uns 2 meses, adorei a moto mas eu tava abusando com ela, aí peguei a tão sonhada r1200gs adv 2018 ok, fiquei com ela até o ano passado e acabei trocando numa multistrada v4s. Não andei nem 1000 kms na mts e acabei vendendo e aposentei as 2 rodas.
Até que fiz uma trilha com uns amigos antigos de 30 anos atrás em atibaia e voltei forte para as 2 rodas, achei uma f800gs branca 2013, unico dono, 24500 kms, todas revisões na eurobike, pneus novos, bau traseiro vairo, gps original, banco original sem uso e banco confort, bolha original sem uma e uma puig fumê, protetor de motor e faróis de neblina, a bateria da moto era original dela, mas já troquei por uma nova.
Das motos que tive essa sem dúvida nenhum é a que eu mais gostei.
Atacama ano que vem, vou levar meu irmão, ele tem uma f850 gs.