Pelo menos a sua está armando a ventoinha!
Queria mt sentir esse calor nas pernas, mas a minha 13/13 com 550km ferveu e tá na cc aguardando peças.
Pessoal, pq essa ventoinha travou?
Q pesadelo!
Pelo menos a sua está armando a ventoinha!
Queria mt sentir esse calor nas pernas, mas a minha 13/13 com 550km ferveu e tá na cc aguardando peças.
Pessoal, pq essa ventoinha travou?
Q pesadelo!
Acredito que este tenha sido um problema pontual. Quanto a reposiçao de peças,ja ouvi relatos da demora mesmo.Espero que depois de reparada ela te de muitas alegrias e um calorzinho na perna.
Valeu.
Minha ex Trophy chegou a superaquecer uma vez sem funcionar a ventoinha e acendendo a luz amarela de alerta. Deixei parada um final de semana e acabou voltando ao normal sem qualquer intervenção.
Conclui ter sido alguma pane pontual no computador de bordo.
Nunca mais aconteceu.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Raio- X de onde aquece bastante
f800gs_heat.jpg
Legal esse raioX!
eai pessoal, alguem pode tirar minha duvida, pela segunda vez minha F800GS cuspiu liquido do radiador para cima, estava andando no transito engarrafado no horário mais quente do dia , por volta das 12:00 horas, imagine o calor aqui em Cuiabá-MT neste horário, isso é normal? Como faço para trocar o liquido? Qual a quantidade que cabe? Estou querendo colocar o Radcool de bardhal puro, na Suzuki DR400 e na Agrale 27.5EX resolveu o problema.
Alguem pode me ajudar, desde ja agradeço.
Neto Rocha
Não, cozinha a perna na F800GS, fui a prova viva no calor daqui no Sul, estava marcando 40C, minha batatas teve queimadura de 2* grau. Fique sentindo dor e uma semana para me recuperar com pomada contra queimaduras. Estava com calças jeans, imagina com bermuda.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Na R é a mesma coisa, se deixar no máximo, cospe liquido no falso tanque e na perna. As novas vem com uma mangueira que direciona o excesso de liquido para o chão. Na minha eu improvisei uma mangueira presa na tampa que faz o mesmo.
B0006970.png
Realmente esse aquecimento da minha antiga 800 me incomodava bastante e isso sem ligar a ventoinha, quando ligava ficava muito pior; quando mudei para 1200 quanta diferença; apesar de ser refrigeração a ar, que teoricamente deveria esquentar mais o motor quando se anda bem devagar; isso não acontece, consigo andar até de bermuda nesses dias bem quentes sem incomodar em nada e a temperatura dela fica sempre no meio, nunca se altera.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA